Dicas de gestão financeira

3 dicas fáceis de renda extra

Postado em 24/05/2021 às 06:38 por Itapeva Recuperação de Créditos.

Quer aprender a ganhar um dinheiro extra com coisas simples e que você já sabe fazer? Então venha conferir esta dica da Itapeva!
Ganhar um pouco mais de dinheiro é sempre bom para completar a renda, pagar dívidas, viajar, comprar algo que queria ou só guardar, não é mesmo?!
O melhor é que dá para fazer isso com as habilidades e coisas que você já tem.
Mas antes de começar as dicas, tenho uma pergunta para te fazer!

Você sabe no que é realmente bom?

Perguntamos isto porque nossa primeira dica é justamente sobre se conhecer e aproveitar suas habilidades! Use o que mais gosta de fazer, que você faz muito bem e que pode até mesmo arrancar elogios das pessoas
Você faz um bolo que seus amigos dizem que é o melhor que já comeram na vida? Faça para vender! Você sabe consertar coisas com facilidade e sempre ajuda todo mundo? Venda seu serviço!
Comece com pessoas próximas, venda na faculdade, nos grupos de mensagens e faça seus talentos renderem dinheiro!
Existem diversas coisas que você pode ser bom e aumentar a sua renda. Isso pode até se tornar um trabalho fixo


Dica número dois: venda o que não usar e tiver valor! Separe tudo o que estiver parado e em bom estado: roupas, sapatos, eletrônicos, objetos de decoração... tudo!
Coloque um preço justo e divulgue para seus amigos, familiares, conhecidos, nas redes sociais... vale até fazer um bazar ou brechó.
Um item parado e sem uso é "dinheiro na mesa" que nem sempre percebemos. Além de tudo, é uma boa prática para renovar as coisas dentro da própria casa e trabalhar o desapego.

A terceira dica é: trabalhe como cliente oculto na internet!
Existem muitos sites que você pode se cadastrar para trabalhar assim. Basicamente você vai testar sites e aplicativos para avaliar a qualidade do atendimento, o tempo de serviço, processos e etc. Você pode fazer isso sem sair de casa e gerar uma graninha extra
E aí, vamos praticar estas dicas e ganhar um dinheiro extra?

Não esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais: