Dicas de gestão financeira
As 4 dúvidas mais frequentes sobre a Itapeva
A Itapeva chegou até você e te deixou com algumas dúvidas?
Então as quatro respostas deste vídeo com certeza irão te ajudar!
É comum ter algumas dúvidas quando você começa a negociar sua dívida e a Itapeva ajuda você.
Primeira dúvida: por que a Itapeva te ligou e te enviou uma carta ou e-mail?
Se você recebeu uma ligação, um e-mail ou uma carta da Itapeva, também conhecida como Notificação de Cessão, quer dizer que a Itapeva comprou a sua dívida, está te avisando sobre a cessão de crédito e quer oferecer as melhores condições para você negociar com desconto, parcelamento e tudo em poucos cliques sem burocracia!
Mas, se a Itapeva entrou em contato e você não recebeu a notificação, provavelmente é porque o seu cadastro no antigo credor está desatualizado, então você precisa alterar com a gente para atualizar.
Segunda dúvida: você pode confirmar seu CPF por ligação com a Itapeva?
Sim! Com a Itapeva você precisa confirmar os três primeiros dígitos, a data de nascimento e o seu nome completo, para termos certeza de que estamos falando com o titular da dívida e evitar a quebra de sigilo, pois não temos autorização para negociar com terceiros.
Caso você receba uma ligação pedindo para confirmar todos os números do seu CPF, não faça isso porque provavelmente é um golpe!
Mas caso você entre em contato com a Itapeva, aí sim deve confirmar o seu CPF para acessarmos os dados, ok?!
A terceira dúvida mais comum é: como você pode entrar em contato com a Itapeva?
Essa é fácil e você tem muitas opções! Você pode usar o chat em nosso Portal, pode ligar pelo 0800 770 5989, entrar em contato por WhatsApp, mandar um e-mail ou até uma mensagem nas redes sociais!
Já a quarta e última pergunta é: O que eu faço quando já quitei minhas dívidas, mas continuo recebendo ligações de cobrança?
Essa é uma situação que não deve ocorrer, mas caso aconteça, você precisa entrar em contato com a Itapeva por qualquer canal de atendimento para saber se o seu pagamento foi identificado, assim como no Portal!
Caso o pagamento não tenha sido reconhecido, você deve enviar uma cópia do comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]. Nossa equipe responderá o seu contato e em alguns dias a situação será resolvida!
Essas são as quatro dúvidas mais comuns que recebemos sobre a Itapeva, mas se você tiver mais alguma, é só acessar a página de dúvidas frequentes em nosso Portal.
Itapeva, a sua melhor negociação está aqui!