Olá, cliente
Seja bem-vindo à Itapeva!

Recentemente seu contrato Santander passou por uma cessão de crédito e agora é de responsabilidade exclusiva da Itapeva.

ENTENDA O QUE ACONTECEU:

Fique tranquilo, o acordo existente não sofrerá alterações e agora você está com uma das principais empresas de gestão e recuperação de crédito do Brasil.

Caso seu pagamento seja feito por débito automático ou queira saber mais sobre as formas de pagamento, clique AQUI para saber todos os detalhes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A CESSÃO DE CRÉDITOS SANTANDER PARA A ITAPEVA

Em Setembro/2019, foi realizada a cessão de uma carteira de créditos, em conjunto com o(s) acordo(s) de pagamento do(s) mesmo(s) realizado(s) entre os clientes e o Banco Santander (Brasil) S/A (“SANTANDER”), ao Itapeva XI Multicarteira Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não-Padronizados (“ITAPEVA”), que passou a ser o único credor dos valores que o(s) compõe.

PAGAMENTOS REALIZADOS POR MEIO DE DÉBITO EM CONTA:

Se o pagamento do acordo é realizado por meio de débito automático, não se preocupe: os débitos serão mantidos e ocorrerão normalmente na data acordada. Para tanto, será necessário autorizar a manutenção do débito automático através do canal de atendimento de sua preferência SANTANDER antes do vencimento da próxima parcela (clique AQUI para ver como fazer). Todos os lançamentos a partir de 23/novembro/2019 serão efetivados pela ITAPEVA. Quando forem realizados, os débitos em conta serão identificados no extrato bancário como “ACORDO SAN-ITAP”. Em caso de dúvidas, por favor entrar em contato através de um dos canais de atendimento.

PAGAMENTOS REALIZADOS POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO:

Se o pagamento do acordo é realizado por meio de boleto bancário, não se preocupe: os boletos com vencimento em novembro/2019 emitidos pelo SANTANDER poderão ser pagos normalmente. A partir de dezembro/2019, a ITAPEVA enviará os próximos boletos normalmente para os endereços físico e eletrônico cadastrados no acordo, além de disponibilizá-los pelo portal de autosserviço. Caso não tenha recebido o boleto atualizado mês, por favor entrar em contato através de um dos canais de atendimento.

Lembramos que é muito importante que o(s) pagamento(s) das parcelas sejam realizados até a(s) data(s) de vencimento. Somente assim, os benefícios do acordo realizado anteriormente com o SANTANDER poderão ser mantidos pela ITAPEVA.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento, sempre de 2ª a 6ª das 8:00 às 20:40 e sábados das 8:00 às 14:00:

Atendimento telefônico gratuito no 0800 721 2090

Atendimento por email no atendimento@itapevarec.com.br

Atendimento por Whatsapp exclusivo para clientes de acordo Santander no 11-2874-1465

Ou também 24h por dia, 7 dias por semana no nosso portal de autosserviço.

VOLTAR

Solicite seu boleto


CPF/CNPJ inválido.

Identificamos pelo menos 1 contrato em nossa base! Veja todos os detalhes em nosso portal: NEGOCIAR AGORA

Não identificamos dívida(s) conosco para o CPF informado. Navegue pelo nosso portal e conheça um pouco mais sobre a Itapeva! Ir para o Portal

Não foi possível verificar o CPF, por favor, tente novamente mais tarde.

Conheça a Itapeva

Nós gerenciamos contratos financeiros, nos comprometendo em oferecer facilidade no atendimento e soluções flexíveis, garantindo uma resolução ágil e adequada à situação de cada um.

Acesse o site para saber mais sobre a Itapeva