INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A NOVA CESSÃO DE CRÉDITOS SANTANDER PARA A ITAPEVA
Em Março/2022, foi realizada uma nova cessão de carteira de créditos, em conjunto com o(s) acordo(s) de pagamento do(s) mesmo(s) realizado(s) entre os clientes e o Banco Santander (Brasil) S/A (“SANTANDER”), ao Itapeva XI Multicarteira Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não-Padronizados (“ITAPEVA”), que passou a ser o único credor dos valores que o(s) compõe.
PAGAMENTOS REALIZADOS POR MEIO DE DÉBITO EM CONTA:
Se o pagamento do acordo é realizado por meio de débito automático, não se preocupe: os débitos serão mantidos e ocorrerão normalmente na data acordada. Para tanto, será necessário autorizar a manutenção do débito automático através do canal de atendimento de sua preferência SANTANDER antes do vencimento da próxima parcela (clique AQUI para ver como fazer). Todos os lançamentos a partir de 28/abril/2022 serão efetivados pela ITAPEVA. Quando forem realizados, os débitos em conta serão identificados no extrato bancário como “ACORDO SAN-ITAP”. Em caso de dúvidas, por favor entrar em contato através de um dos canais de atendimento.
PAGAMENTOS REALIZADOS POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO:
Se o pagamento do acordo é realizado por meio de boleto bancário, não se preocupe: os boletos com vencimento em abril/2022 emitidos pelo SANTANDER poderão ser pagos normalmente. A partir de 27/abril/2022, a ITAPEVA enviará os próximos boletos normalmente para os endereços físico e eletrônico cadastrados no acordo, além de disponibilizá-los pelo portal de autosserviço. Caso não tenha recebido o boleto atualizado mês, por favor entrar em contato através de um dos canais de atendimento.
Lembramos que é muito importante que o(s) pagamento(s) das parcelas sejam realizados até a(s) data(s) de vencimento. Somente assim, os benefícios do acordo realizado anteriormente com o SANTANDER poderão ser mantidos pela ITAPEVA.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento, sempre de 2ª a 6ª das 8:00 às 20:40 e sábados das 8:00 às 14:00
Atendimento telefônico gratuito no 0800 721 2090
Atendimento por Whatsapp em 11 2874 1477
Atendimento por email no [email protected]
Ou também 24h por dia, 7 dias por semana no nosso portal de autosserviço.